Rally Mongol

Todos os anos centenas de carros saem da Inglaterra em direção a Ullan Baator, capital da Mongólia, no rali que é considerado a aventura mais estúpida do planeta. A Série Rally Mongol acompanha a jornada do primeiro time brasileiro a participar dessa anti-competição em que quem chega primeiro é o grande perdedor. 

Produzido pela 3FilmGroup.tv e o Multishow, a série em 10 episódios revela as verdadeiras motivações para a realização do rali, como a doação de carros europeus a instituições de caridade da Mongólia assim como a busca por sentido na vida da grande maioria dos participantes. 

Rally Mongol foi exibido entre 2012 e 2013 e apresenta Kinda (Rapha Erichsen), Celina Arslanian, Pedro Pezinho e Daniel Tumati, percorrendo 15.000 quilômetros de aventuras desbravando a Europa e Eurásia cruzando destinos como Hungria, Rússia, Cazaquistão e os desertos da Mongólia. 

A série ainda teve um spin off em livro. “Tudo Errado” conta a jornada através dos olhos do diretor Rapha Erichsen. O livro foi lançado em 2016.

Série 10x26min. 
Direção: Rapha Erichsen
Fotografia: Rapha Erichsen, Daniel Tumati, Pedro Pezinho e Celina Arslanian
Edição: Tiago Berbare
Produção Executiva: Clarice Laus e Celina Arslanian
Ano de produção: 2012
Produção: Multishow